Minha foto
Sirvam-se, porque voltamos com tudo! Antes fashion do que nunca! Somos míseros blogueiros hypes comentando looks clicados na noite gaúcha e tornando tudo isso um estouro. Sinta-se na balada ou em algum fashion show com nosso it blog; e aguarde, o que a moda guarda pra você...

domingo, 3 de outubro de 2010

FASHION TREND - UNDERCUT / SÓ O BECO SALVA 19.09

Adivinhe qual é o corte de cabelo que mais bomba atualmente nos salões britânicos? O undercut, que virou uma das tendências da moda e invadiu até o mundo das celebridades!


Corte inferior ou corte embaixo, é o que se traduz o undercut, e é muito simples de fazer; fica perfeito em cabelos desfiados, com franja e principalmente nos platinados; mas todos podemos adquirir esse corte. Curto/raspado de um lado do cabelo, dos dois ou só na parte da nuca; tanto faz. Mas o meu predileto é a lateral raspada, que fica lindo com o resto do cabelo, sendo curto ou super comprido. O corte nasceu nos Anos 80, iniciado por David Bowie e Cyndi Lauper, e agora foi ressuscitado pela fashionista Alice Dellal. Te liga nas celebs que já fizeram seu outing com o undercut à mostra:


 







E o melhor de tudo é que, é um corte super válido para homens e mulheres, mas tem que ter muita coragem e pensar bastante antes de adquirir um undercut, por que se você não amar, vai odiar! Mas cabelo se vende, qualquer coisa é só comprar um pouco e retocar o estrago, ou esperar crescer. Mas eu particularmente, adoro undercut! Mas pra quem não tem coragem de ousar em um undercut e mesmo assim amou o penteado, tenho uma dica ótima! Faz um fake undercut; é só prender a lateral do cabelo e deixar bem colado na cabeça, vai dar praticamente o mesmo visual, Alice Dellal começou assim, é fácil, rápido e moderno!





Agora vejam um undercut lateral, clicado na noite Porto Alegrense:



Festa: Só o Beco Salva! http://www.beco203.com.br
Edição: 19.09.2010
Local: Porão do Beco
Cidade: Porto Alegre
Mais fotos: http://www.beco203.com.br/views/fotos.php?album=So%20o%20Beco%20Salva_19.09.10
Imagem: 36 de 46
Direitos autorais da imagem: Gabriela Mo ©  gabrielamo.com




Curtiu essa tendência? Então corre pro teu hair stylist agora e faça você também! Depois me conta, tá? x.o

2 comentários: