Minha foto
Sirvam-se, porque voltamos com tudo! Antes fashion do que nunca! Somos míseros blogueiros hypes comentando looks clicados na noite gaúcha e tornando tudo isso um estouro. Sinta-se na balada ou em algum fashion show com nosso it blog; e aguarde, o que a moda guarda pra você...

domingo, 30 de maio de 2010

HOT LIKE A VIRGIN

 http://3.bp.blogspot.com/_DKyioBDfiw0/S7tyixguZaI/AAAAAAAAAJg/kMlP9sZ89X4/s1600/logoHOT.jpg

Festa HOT, realizada duas vezes por mês no CORD sempre homenageando Britney Spears e mais algum outro tema inovador ou clichê para animar a noite Porto Alegrense. Para maiores ou menores, a festa não tem nenhum tipo de preconceito, sempre é bem ousada e HOT...


Curte a chamada da noite:

"HOT LIKE VIRGIN • SÁB/15/MAI • CORD & CAFÉ CORD
No dia 15 de maio a Hot volta como uma virgem. 
Tu és virgem? HOT LIKE A VIRGIN
Britney Spears, Madonna, Christina Aguilera e afins? HOT LIKE A VIRGIN! 
E se tu não és mais virgem... "Sejas LIKE A VIRGIN" 
Atenção: A Festa Hot não se responsabiliza por objetos perdidos na festa, nem por VIRGINDADES deixadas por lá.

Dj's: Juliano X, Vine W, Naja, Lucas A. & Daniel Onigiri
Produção: Matheus Paim
Paparazzi: Gust Garden Photography
Apoio: Alooka | Rua: João Telles, 535 | Fone: (51) 3222-0472 | Twitter: @alookaloja
Datribo Shop | Shooping Total | Fone: (51) 3018-7694 | Site: datribo.com
 
Ingressos:
$
15,00 - Antecipados na "Loja Datribo" do Shopping Total - (51) 3018.1694
$20,00 - Na local
$
15,00 - Na local (c/ "Cartão Fidelidade Hot") Benefícios HOT: Quem comprar ingresso antecipado entrará direto pelo CORD.
Aniversariante da semana tem entrada FREE! (Apresentando Identidade)
 
HOT LIKE VIRGINSÁB/15/MAIO CAFÉ CORD + CORD + BLACKOUT
Local: Casemiro de Abreu, 1233 - Bela Vista
Horário:
22:30 - Chegue cedo e evite filas.
Seja
Hot, tu também!
Nos siga no Twitter:
@festahot "
Curte os flyers:

E agora curta a melhor parte...

Vamos logo ao que interessa, ou não...

O primeiro beijo quádruplo do nosso blog, que emoção!!! Só um garoto ali, se não me engano... Esse se deu bem! OUNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO kkk


DJ Naja batendo muito cabelo, arrasou guria! As fotos batendo cabelo são as que dá mais medo, por que tu nunca vai saber como que vai sair, mas eu gostei dessa.

Elas estavam bem vestidas, tirando alguns detalhes como a cópia nada perfeita da bolsa Louis Vuitton, a saia jeans e o cadarço laranja, elas estavam bem vestidas... Mas olhem a pose que as amapoas fazem pra foto!!! TU NÃO TÁ NO GHETTO QUERIDA! Sendo pose de zoação ou não, a gente não perdoa, mesmo...



Um boné escondendo a metade do rosto, uma t-shirt estampada que abusa muito das cores, lenços coloridos e suspensório... Tá forçado demais ein... Vocês podem querer ser alternativos ou usar alguma roupa pra se integrar em algum grupo "social" mas quando força demais dá nisso, pior look da noite. Ai, e reparem na guria lá no fundo bem no ombro do garoto da esquerda, duríssima!

Eu adoro fotos espontâneas, fico com vários tetos, imaginando milhões de coisas, tipo, o que eles deviam estar falando? Acho que ela tava sozinha olhando o movimento da pista do café e de repente chegou o garoto de amarelo meio bêbado com aqueles assuntos que todos adoram sabe? Ou não, o que vocês acham que eles tavam falando? rs

Pepe e Neném dando close na boate! Elas acharam que iam aproveitar a Hot e sair despercebidas? KKK Foram pegas, pelo paparazzi.

Um beijo bem sensual e uma dúvida: O que de "VIRGIN" tinha a Hot Like A Virgin que eu não entendi?


Agora comentarei partes do melhor look da noite. A meia calça rendada que já falei em postagens anteriores que está bombando muito na moda Outono/Inverno 2010, muito linda. *-* E se vocês não viram, ela está usando ankle boots, sim, as botinhas de tornozelo que viraram febre nas passarelas, apareceu na semana de moda do verão 2010 e continuam em alta nesse Inverno. São forte tendência de verão a inverno, ou seja, comprar ankle boots é o melhor investimento para quem quer passar as duas estações em sintonia com a moda. Recomendo totalmente! E se você precisa de uma inspiração mais forte para comprar uma ankle boots, a Lady Gaga também usa!
Duvido tu não querer uma ankle boots! haha

Adorei o look, bem Lady Gaga! E salve as ombreiras!!! 


Ai que saudade de usar a minha...
 Que o povo tem pavor e medo, mas dessa vez a lente clínica vai ser mais "light".
Se você perder a comanda no CORD, você paga 100 reais, e é por isso que precisamos guardar nossa comanda muito bem, e essa se superou! Guardou a comanda de baixo da blusa mas ela ficou aparecendo... OI COMANDA, essa se deu bem, ou não.

E quem vai ser a espontaneidade linda de hoje?
 
WOW! Que badtrip é essa?

Mais fotos da festa AQUI, todos os direitos reservados ao fotógrafo Gust Garden, contato: gustavogmj@msn.com

- And Who Am I? That's a crazy Secret That I Never Tell...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

DDP KE$HA + RIHANNA

A noite oficial do POP, nada comportada...
 

"A Deeper Dirty Pop esta de volta em um especial para duas cantoras que agitam as pistas: a novata KE$HA e a já consagrada RIHANNA. Os hits das cantoras, b-sides, algumas surpresas e o melhor do POP daquele jeito que só a gente sabe fazer, NADA COMPORTADO!

Para esta edição, uma novidade: A (re)estréia da PISTA LADO B, que promete embalar você com o que há de mais descolado na música. Especiais com LA ROUX & THE GOSSIP

DJ'S:
PISTA CAFÉ CORD: BLUSH + LUCIANO LIMA + LUKAS LUDWIG
PISTA LADO B: DOUGLAS PIRES (Glam Fantasy) + CAROL ENGEROFF (Skins Party)


Recebendo o Povo: Sil Mello & Mel Angie
No telão: clips, shows, apresentações e entrevistas!

D.D.P. KE$HA + RIHANNA
SÁB/08/MAIO/2010/23h00
CAFÉ CORD
(Casemiro de Abreu 1233)
INGRESSO:
R$15 (com flyer)
R$20 (sem flyer)
Os 50 primeiros pagantes ganham buttom exclusivo D.D.P. by Maria Xica

APOIO: Beatnik, Cadija & Maria Xica.

Don't stop, make it pop!!"
  



E assim foi mais uma de nossas D.D.P.'s, agradecendo a todos os elogios que recebi ao blog, diretamente ou não, eu vou começar postando sobre uma parte da boate que não pode faltar em nenhuma festa, que é o Pole Dance...
 Dança do poste, dança na barra, dança do cano ou simplesmente "pau de puta" que é mais conhecidos nas noites de hoje em dia...
http://lh4.ggpht.com/_DNcLzdF-7ls/S-zj-9kAqyI/AAAAAAAADoE/EVPsk_OWobM/s512/PPP%20maio%21%20%282%29.jpg

Em cima de um "queijo" ou não, o pole dance atrai olhares e flashes; é só subir, dançar a arrasar com muita sensualidade e jogação, nesse caso, principalmente jogação! kkk

 E falando em Jogação, não é só no pole dance que o povo se joga, então não vamos desmerecer o grau de sensualidade e jogação da pista e de outros lugares da boate. O importante é se jogar, mas não no chão que nem vimos em algumas postagens de festas anteriores, okay?


Na pista da Deeper Dirty Pop o povo...? Perco as palavras com essa festa! Parabéns pra toda a equipe. *-*
E continuando...

  Oh my god! I love your hair. Seria Rihanna despertando esse ar mais freak no cabelo das pessoas? 


Quando você ve essa foto, o que acha que vou comentar?
 Isso mesmo! Vou comentar sobre essa peça que fez muito sucesso no inverno passado e veio bombando nesse inverno mais ainda... Que é a meia-calça! E se você achava que eu iria comentar sobre outra coisa, esta no blog errado meu amor... Enfim, minha linda garota que quer ficar por dentro da moda da estação (Outono/Inverno 2010) apostem na meia-calça!

Isso mesmo, um look fica muito mais detalhado com uma meia-calça, as tendências são os variados modelos, rendadas, arrastões estruturados e estampadas; desde a tarde no shopping ao amanhecer na boate, a meia-calça não pode ficar fora do seu look. E você gata garota que já ficou cansada do pretinho clássico da sua arrastão last week? O Ale te tira dessa! Por que as meias-calças do inverno 2010 de Alexandre Herchcovitch ganharam cores fortes como azul e laranja, deixando os looks mais divertidos. Outras marcas também decidiram apostar nessa peça para o inverno 2010, e tem para todos os estilos, desde as com estampas de animais, como na primeira foto, até as rendadas, como na segunda foto.
Então mostre essas pernas arrasantes de meia-calça gurias, ou alguns meninos que estão no auge da montação também, e te joga na boate! kkk

Why so sexy? 


Todo blog, toda festa e toda foto tem alguém...



AAAI, QUE TENSO!


Veja mais fotos da festa aqui, todos os direitos reservados ao fotógrafo Anderson Viana ( @andersonviana_ ). E fique tenso você também! er.. digo, louco! YEAH!


I LIKE PARTY EVERYDAY, AND YOU 








quinta-feira, 13 de maio de 2010

PARTY ANIMAL

Nosso blog fala de tudo que acontece depois da festa, e vocês adoram, e então me perguntei o porquê de não indicar uma estréia animal para esses leitores baladeiros? Somos muito informadas e estamos aqui para clarear a mente de vocês, estava cansado de ficar em casa em plena sexta-feira? Depois da aula chegar em casa e dormir? Ficar assistindo Globo Repórter? Bom... Isso não precisa mais acontecer...Vem aí...

 
Party animal vai sacudir as sextas do CORD
As sextas-feiras estavam chatas demais. E é por isso que vem aí a festa que vai fazer a galera colocar seus instintos animais pra fora. Vem aí uma balada animaaaal... vem aí Party Animal!
Party Animal é um projeto dos mesmos produtores da famosa Skins Party. Inspirada nas festas undergrounds que rolam pela Europa, sua estréia acontece na sexta-feira, 14 de maio no Cord Night Club.
Quem comanda o ritmo da pista com os hits eletrônicos e rockers são os já conhecidos DJs Luciano Lima, Tai Holz, Lukas Ludwig e o Djef. E inovando mais uma vez, a festa conta com o live act do projeto RADIO BOX, da banda Radiocore.
Radio Box nasceu em 2010 com o objetivo de tocar as músicas que estão em destaque internacional nas rádios do mundo todo em versões originais e rock. Irado, neh? A banda Radiocore é formada pelos jovens porto alegrenses Dan (vocal e guitarra), Nico (guitarra e backing vocal), Digo (baixo) e Tom (bateria).
Os ingressos antecipados estão à venda por R$15,00 somente com nossos promoters. A lista dos contatos deles estão no nosso site www.partyanimal.com.br. Na hora o valor do ingresso é de R$20,00.
 


http://www.partyanimal.com.br/img/frente.jpg
:: Serviço

Party Animal Sexta-feira
14 de março às 23h 
Line up:
Luciano Lima
Lukas Ludwig
Tai Holz
Djef
http://www.partyanimal.com.br/img/verso.jpg
Live Act:
Banda Radiocore

Ingressos
(antecipados com nossos promoters) R$15,00 
* a lista dos promoters está disponível no site www.partyanimal.com.br.
(no local) R$20,00
Cord Night Club 
R. Casemiro de Abreu, 1233 
Bela Vista - Porto Alegre


Não vai faltar né? Essa festa vai trazer seu instinto animal de volta, sim, aquele que você perdeu em muita festa pop que tem por aí KKK e agora vou dar uma dica ótima pra vocês que ainda estão perdidinhos, só pelo fato que uma banda "hardcore" tocar na noite, não quer dizer que a festa é hardcore, a festa tem um som mais comercial! NOSSA, você não sabe o que é um som comercial? Por isso que eu existo, escute a rádio Party Animal e fiquei por dentro de tudo que vai tocar na boate nessa sexta-feira. E quem não sabe você não esbarre comigo na pista de dança? Até amanhã meus baladeiros, quero todos na Party Animal, ficando loucos como nunca! XOXO

...

Depois de indicada, vamos comentar sobre o que foi essa festa... Como foi uma estréia com uma divulgação fraca, não lotou. Isso foi bom, por que conseguimos dançar e ficar à vontade na boate; como a festa é animal, as pessoas liberaram seus instintos e aconteceu cada coisa que só tem um jeito de mostrar pra vocês...

Vou começar com fotos da banda RADIOCORE, que tocou na noite:
http://lh5.ggpht.com/_DNcLzdF-7ls/S_Bx7y-BXKI/AAAAAAAADvY/bD9otMqpxg8/s640/Party%20Animal%20%2867%29.JPG

Estamos indo com calma, por etapas...

DJ Luciano Lima com uma polo lisa e o relógio vermelho completando esse look de cores quentes e mais básico.

Tai Holz, a única DJ mulher, da noite, ficou com esse cargo importante e sacudiu a pista da Party Animal com o que o povo queria ouvir!


 O DJ Lukas Ludwig com uma t-shirt estampada meio pin-up 3D, realçando, super, o estilo moderno que uma camiseta tem poder.

E quem disse que a festa estava parada, está muito errado, okay? Quem estava na festa sabe e viu, e quem não estava, provavelmente está aqui no nosso blog e vai ver agorinha mesmo honey!


 
O beijo da noite misturou estrelas, cabelo platinado, alargador, zebra, franja, pole dance... 

O povo dançou, se divertiu; arrasou no pole, atraiu olhares, atraiu flashes e chamou atenção... E apesar das listras em P&B que muita gente tem medo de usar, ainda mais na horizontal, pra não ser rótulada por algum estilo que circunda bastante esse mundinho alternativo; a guria ficou bem e não fez a linha "pior look". E pelo contrário que muitos pensam, as listras em cores frias estão bombando nessa estação, horizontais ou verticais as listras não saem de moda nunca, todos os anos ela sempre volta, e quem reviveu elas nesse Outono/Inverno foi Londres, então vamos apelidar pelo menos nessa estação e nesse ano de "listras londrinas". Mas uma dica básica, todos devem saber que as listras na vertical dão um aspecto mais alto e magro pra pessoa, ao contrário das horizontais. Então se você é magra, pode abusar das listras horizontais, mas se você é mais gordinha, recomendo que use listras verticais; vai parecer mais magra e mais alta, arrasou!

Uma regata branca básica, cabelo loiro desfiado com mechas escuras que lembram bastante a Avril Lavigne da atualidade, olhos claros e esse pingente "dado in wonderland". Se não for pura coincidência, eu diria que ela adorou a pseudo participação de Avril em Alice in wonderland, não é mesmo? Não sei, não julgo, não comparo. Só sei que ela seduziu ein...


Desceu até o chão, mas não desceu do salto. Fico feliz quando vejo que não é só eu que acho que salto, mulher e noite devem andar sempre juntos. Quero ver mais salto alto e menos tênis meninas! Guardem os tênis pro colégio ou pra faculdade e não pensem em aparecer de rasterinha na boate, além de sair sem a metade dos pés, você vai ficar "caída" e ainda ser gongada aqui! rs 

Na pista, a melhor foto da noite! Arrasa guria, rebola, bate cabelo, SE JOGA!

er... Não precisava se empolgar tanto... ENFIM.



"Did that piercing fucking hurt? No jkjkjk lololol"


É, nem todos gostam de ser fotografados... E alguns paparazzis merecem esse sinal mesmo. rs Mas não no nosso blog! Por que aposto que vocês adoram esses "flagras" alucinantes, mas não acaba por aqui.

Ou um flagra muito "inocente", ou uma pose pra foto, fica a dúvida...

Adorei o relógio moço! KKK

E como a Party Animal é da mesma produtora da SKINS PARTY, algumas fotos de frequentadores das festas com flyers divulgando a próxima SKINS PARTY do dia 22/05 foram tiradas, e como as fotos ficaram lindas, merecem destaque nesse blog baladeiro e fashionista!




Divine, Yarsin, Claudine, Drako e Michel. Eles que estão sempre nas festas também vão comparecer na Skins Party, não falte ein, dia 22/05, mais informações no site: www.skinsparty.com.br. Veja mais fotos da festa aqui, todos os direitos reservados ao fotógrafo Anderson Viana ( @andersonviana_ ). XOXO