Minha foto
Sirvam-se, porque voltamos com tudo! Antes fashion do que nunca! Somos míseros blogueiros hypes comentando looks clicados na noite gaúcha e tornando tudo isso um estouro. Sinta-se na balada ou em algum fashion show com nosso it blog; e aguarde, o que a moda guarda pra você...

domingo, 28 de março de 2010

SKINS PARTY

Noite inspirada em seriado britânico que invadiu Porto Alegre... Skins Party é a festa mais cool da cidade e suas edições cumprem sempre o que prometem, com uma equipe maravilhosa e um planejamento inovador conseguem ampliar cada vez mais seu público fiel. Só vai se arrepender, quem não foi!

E arrasou com sua edição de volta às aulas, ein... Curte só a chamada da noite:

 "Se você tem a cara de pau de dizer que vai pro colégio ou faculdade só para estudar? Então prepare-se, pois essa festa é feita pra você. Vem aí mais uma noite absurda da Skins Party. A festa, que é inspirada no seriado britânico Skins, rola no sábado, dia 20 de março no Cord Night Club, em clima de volta às aulas. Afinal de contas, o ano só começa mesmo quando voltamos com a rotina do dia a dia. Professores, colegas, paqueras… tudo novo. E por falar em novidade, nessa edição o Secret Room vai dar o que falar.
O comando das picapes na pista ELECTROPOP fica por conta dos DJs Luciano Lima, Carol Engeroff e Alex Pacheco. Já do outro lado da casa, Djef e Tai Holz prometem enlouquecer a galera na pista ELECTROROCK."


Como já disse antes, só se arrependeu quem não foi! A festa estava incrível, os DJ's arrebentaram na pista do CAFÉ CORD e do NIGHT CLUB; a terceira pista (secret room) estava apenas com um telão, disponibilizando mais conforto pra quem não queria ficar no meio do povo.
As filas estavam super controladas, lembrou muito a primeira edição da Skins Party, as pessoas estavam ansiosas e não muito eufóricas, tudo bastante tranquilo e agradável. A jogação rolou solta nas pistas e a equipe Skins Party está de parabéns, mais uma vez!


• O pseudo beijo da noite foi em dose tripla, teve muita sensualidade e não precisou de nenhum garoto! kkk

• Essa t-shirt super altêntica mereceu o melhor look da noite!

• A mistura de onça, zebra e arco-íris (garota no centro) não deu muito certo, pior look e uma foto no blog pode ser um prêmio de consolação? rs

• A pista foi mais que o destaque da noite! Jogação é a palavra que pode resumir tudo...

• I ♥ your hair! A irreverência usada corretamente resulta em muito estilo e originalidade, sem medo de errar; o garoto da direita simplesmente arrasou com seu cabelo, alguém discorda? Acho que não.

• Se você se preocupa com com qual roupa sair essa noite e deixa a maquiagem totalmente em segundo plano, você está errada! A roupa é importante sim! Mas a maquiagem é que vai te diferenciar sempre, e com essa make-up super hype(à esquerda) é óbvio que merece um espaço aqui...

• Falou em ousadia, tocou no nome do fotógrafo Anderson Viana, com seus flashes algumas vezes polêmicos ele pelo jeito ama o seu trabalho, e quando você pensa que vai ver um seio e poder registrar aquele momento em uma foto, ele já está com a foto na câmera...
Ficou curioso? Fotos sem tarja? kkk  Mais fotos da festa? Contato com o fotógrafo? Acesse o flickr do Anderson Viana:  http://www.flickr.com/photos/adsvianna/  E fique louco você também!

5 comentários:

  1. Festa pra piá que acha que vai ter uma emoção.
    Mete uma Dark Room, ai sim vai esquentar essa bosta.
    Festa tudo igual e caro, bebida cara. Prefiro Open que ganho mais. Eras isso.

    ResponderExcluir
  2. 400 VISITAS EM DOIS DIAS, TA BOMBANDO KKK

    ResponderExcluir
  3. 400 visitas em dois dias, tá bombando KKK

    ResponderExcluir
  4. atualiza essa bosta!

    ResponderExcluir