Minha foto
Sirvam-se, porque voltamos com tudo! Antes fashion do que nunca! Somos míseros blogueiros hypes comentando looks clicados na noite gaúcha e tornando tudo isso um estouro. Sinta-se na balada ou em algum fashion show com nosso it blog; e aguarde, o que a moda guarda pra você...

domingo, 28 de março de 2010

SKINS PARTY

Noite inspirada em seriado britânico que invadiu Porto Alegre... Skins Party é a festa mais cool da cidade e suas edições cumprem sempre o que prometem, com uma equipe maravilhosa e um planejamento inovador conseguem ampliar cada vez mais seu público fiel. Só vai se arrepender, quem não foi!

E arrasou com sua edição de volta às aulas, ein... Curte só a chamada da noite:

 "Se você tem a cara de pau de dizer que vai pro colégio ou faculdade só para estudar? Então prepare-se, pois essa festa é feita pra você. Vem aí mais uma noite absurda da Skins Party. A festa, que é inspirada no seriado britânico Skins, rola no sábado, dia 20 de março no Cord Night Club, em clima de volta às aulas. Afinal de contas, o ano só começa mesmo quando voltamos com a rotina do dia a dia. Professores, colegas, paqueras… tudo novo. E por falar em novidade, nessa edição o Secret Room vai dar o que falar.
O comando das picapes na pista ELECTROPOP fica por conta dos DJs Luciano Lima, Carol Engeroff e Alex Pacheco. Já do outro lado da casa, Djef e Tai Holz prometem enlouquecer a galera na pista ELECTROROCK."


Como já disse antes, só se arrependeu quem não foi! A festa estava incrível, os DJ's arrebentaram na pista do CAFÉ CORD e do NIGHT CLUB; a terceira pista (secret room) estava apenas com um telão, disponibilizando mais conforto pra quem não queria ficar no meio do povo.
As filas estavam super controladas, lembrou muito a primeira edição da Skins Party, as pessoas estavam ansiosas e não muito eufóricas, tudo bastante tranquilo e agradável. A jogação rolou solta nas pistas e a equipe Skins Party está de parabéns, mais uma vez!


• O pseudo beijo da noite foi em dose tripla, teve muita sensualidade e não precisou de nenhum garoto! kkk

• Essa t-shirt super altêntica mereceu o melhor look da noite!

• A mistura de onça, zebra e arco-íris (garota no centro) não deu muito certo, pior look e uma foto no blog pode ser um prêmio de consolação? rs

• A pista foi mais que o destaque da noite! Jogação é a palavra que pode resumir tudo...

• I ♥ your hair! A irreverência usada corretamente resulta em muito estilo e originalidade, sem medo de errar; o garoto da direita simplesmente arrasou com seu cabelo, alguém discorda? Acho que não.

• Se você se preocupa com com qual roupa sair essa noite e deixa a maquiagem totalmente em segundo plano, você está errada! A roupa é importante sim! Mas a maquiagem é que vai te diferenciar sempre, e com essa make-up super hype(à esquerda) é óbvio que merece um espaço aqui...

• Falou em ousadia, tocou no nome do fotógrafo Anderson Viana, com seus flashes algumas vezes polêmicos ele pelo jeito ama o seu trabalho, e quando você pensa que vai ver um seio e poder registrar aquele momento em uma foto, ele já está com a foto na câmera...
Ficou curioso? Fotos sem tarja? kkk  Mais fotos da festa? Contato com o fotógrafo? Acesse o flickr do Anderson Viana:  http://www.flickr.com/photos/adsvianna/  E fique louco você também!

5 comentários:

  1. Festa pra piá que acha que vai ter uma emoção.
    Mete uma Dark Room, ai sim vai esquentar essa bosta.
    Festa tudo igual e caro, bebida cara. Prefiro Open que ganho mais. Eras isso.

    ResponderExcluir
  2. 400 VISITAS EM DOIS DIAS, TA BOMBANDO KKK

    ResponderExcluir
  3. 400 visitas em dois dias, tá bombando KKK

    ResponderExcluir