Minha foto
Sirvam-se, porque voltamos com tudo! Antes fashion do que nunca! Somos míseros blogueiros hypes comentando looks clicados na noite gaúcha e tornando tudo isso um estouro. Sinta-se na balada ou em algum fashion show com nosso it blog; e aguarde, o que a moda guarda pra você...

terça-feira, 2 de março de 2010

Conhecendo o blog...




Cansados de viver de boatos, todos querem saber qual é a melhor festa!

Eu quero ficar louco, tu quer ficar louca, nós queremos ficar TODOS loucos... Mas ficar louco em festa ruim não da né? Esse blog foi feito pra você que precisa se achar na noite Porto Alegrense e quer saber as festas que merecem o seu esforço de roupa, dinheiro e locomoção!

Sua mãe não deixou você sair naquele sábado que a noite tava bombando? Tinha aula no outro dia porque os diretores do seu colégio são mau comidos? Foi barrada e teve que ficar fora da festa? Bebeu demais e acordou só no fim da balada? Quer saber quem se vestiu melhor na noite? Permaneceu sóbrio a noite toda e ficou louco pra jogar o seu veneno e entregar os podres daquela pessoa que você odeia? Vocês estão no lugar certo!

Nossa equipe comentarista e baladeira vai com tudo para transferir a festa pra dentro do blog! Com comentários doces (ou não) você vai adorar sentir o clima da festa, mesmo sentado nessa sua cadeira giratória, o extasê de saber de tudo que você fez e não lembra vai ser hilário! Nosso blog tem uma conta no formspring, que é o lugar onde vocês deixarão em anônimo, ou não, uma mensagem ao nosso blog; e uma forma de divulgá-lo também!

Nossa equipe não decidiu ainda se vai mostrar a cara, mas isso é uma questão de tempo. O que seria de nós sem o mistério e a curiosidade? Pessoas não serão criticadas aqui, apenas elogiadas, mas fique sabendo... Se você não foi elogiado, tem algo errado!

O blog terá várias sessões, e óbvio que os fatos marcantes não poderão ser jogados fora, mas a idéia principal e inicial é, comentar sobre fatos das festas mais populares do sul do Brasil!

Fique louco você também...

Um comentário:

  1. algumas fotos não posuem direitos autorais
    gostaria d saber o nome do dono e o contato
    ou entrarei com uma ação criminal contra o site e seu proprietario atravès de sua conta

    ResponderExcluir