Minha foto
Sirvam-se, porque voltamos com tudo! Antes fashion do que nunca! Somos míseros blogueiros hypes comentando looks clicados na noite gaúcha e tornando tudo isso um estouro. Sinta-se na balada ou em algum fashion show com nosso it blog; e aguarde, o que a moda guarda pra você...

terça-feira, 16 de março de 2010

HOT ELECTROPOP II



Festa HOT, realizada duas vezes por mês no CORD sempre homenageando Britney Spears e mais algum outro tema inovador ou clichê para animar a noite Porto Alegrense. Para maiores ou menores, a festa não tem nenhum tipo de preconceito, sempre é bem ousada e HOT...

13 de março, sábado...

HOT ELECTROPOP II
 
  

Com o sucesso da primeira edição, a equipe Hot decidiu repetir a dose de electropop. A festa foi realizada no Café Cord e estreou a nova pista intitulada pela equipe Hot de “Blackout”, localizada acima do Cord Night Club no andar que antes só havia dois banheiros. A pista tem o chão quadriculado (preto e branco) e pinturas abstratas nas paredes, como a pista é bem fechada estava muito abafada e escura; as paredes estavam molhadas e o ar condicionado parecia não existir, uma caixa de som estava com defeito, mas os DJ’s arrasaram com seus sets fantásticos estreando a pista nova, que é bem diferente do que costumamos ver no CORD.
A festa HOT, não muito diferente de suas últimas edições teve todos os tipos de pessoas e estilos que animaram (ou não) a nossa noite!

Pontos negativos: A festa estava lotada, sem condições de dançar no início da noite, alguns garotos rotulados como “tchuntchas” estavam abusando de várias garotas, eles estavam em maioria, cercavam elas e tentavam beijar de qualquer jeito, derrubavam elas e até mesmo xingavam quando suas tentativas não tinham sucesso.
Na mesma noite, no Cord Night Club ocorria a festa “Pagode Universitário”, mas a entrada, fila, preço e principalmente o público eram diferentes e separados da "Hot". Porém no meio da noite, a porta que dividia a "HOT" do "PAGODE UNIVERSITÁRIO" foi aberta, misturando o público e acarretando alguns problemas. Violência sem motivo, furto de objetos pessoais, ameaças; o dobro que o “normal”.  Mas o verdadeiro problema são os empregados do CORD, seguranças reclamando que não podiam fumar e deixando de fazer seu trabalho, se preocupando mais com pessoas encostadas nas mesas do que as que tinham sofrido alguma lesão, rondando os banheiros e andando com lanternas à procura de algum casal mais, hot...
A equipe Hot está à procura de uma casa nova para não repetir ou piorar certas situações, mas por enquanto que isso não acontece o importante é não ficarmos muito perto de algumas pessoas e qualquer coisa chamar o segurança sem medo.

Mas a festa estava ótima, as músicas superaram todas as edições das HOT’s, os DJ’s estavam super “por dentro” do que o público queria e a equipe Hot está toda de parabéns, por nos proporcionar essa festa bombástica que foi.

Deejays: Juliano X, Vine W., Naja & Lucas A.
Produção: Matheus Paim



•  O beijo da noite, lembrou muito aqueles casais apaixonados de filme adolescente:


O pior look da noite foi para a garota ousada só de soutien na boate:


O melhor look da noite foi para a garota de zebra:


• Dica da noite: Essa foi por pouco né? Meninas, cuidado para não deixar aparecer nada na festa por que os garotos estão torcendo e pensando: "tomara que caia".


DENÚNCIA: Esses garotos estavam rondando as gurias e de qualquer jeito tentado beijar ou não elas. Se eles resolverem aparecer outra vez na HOT, vocês já sabem... Fiquem longe!



A melhor foto da noite teve uma mistura de curiosidade, espontaneadade e pegação:


O destaque da noite foi a pista nova do CORD com muitas fotos, poses, caras e bocas:


Todos os direitos reservados ao fotógrafo Gustavo Jardim mais conhecido por "Gust Garden Photography". Interesse no trabalho dele, entre em contato através do msn: gustavogmj@msn.com. 

Mais fotos da festa, clique aqui. E fique louco você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário