Minha foto
Sirvam-se, porque voltamos com tudo! Antes fashion do que nunca! Somos míseros blogueiros hypes comentando looks clicados na noite gaúcha e tornando tudo isso um estouro. Sinta-se na balada ou em algum fashion show com nosso it blog; e aguarde, o que a moda guarda pra você...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ROXO por uma boa causa...

Irreverência, mistério, sofisticação e um ar alternativo nos remete a cor roxa; mas além disso, usaremos roxo hoje pra mostrar que somos à favor do respeito, independente da pessoa!

"Está rolando uma ação que começou nos Estados Unidos via Facebook e no Brasil tem o apoio da Liga Brasileira de Lésbicas (LBL):
No dia 20 de outubro de 2010, nós iremos vestir roxo em honra dos jovens LGBTs que cometeram suicídio nas últimas semanas/meses, devido ao abuso homofóbico que sofreram em suas casas e escolas. ROXO representa o ESPÍRITO na bandeira LGBTT e é exatamente o que queremos que você carregue: espírito. Por favor, saiba que os tempos irão melhorar e que você conhecerá pessoas que te amarão e respeitarão pelo que você é, não importando sua sexualidade.
No dia 20 de Outubro, vista roxo! Divulgue para sua família, amigos, colegas de trabalho, de escola e vizinhos.
A População LGBTT é de 3 a 7 vezes mais propensa a cometer suicídio, conforme estimativas, a cada 5 horas um LGBTT põe fim à própria vida. É importante sempre lembrar que esses números tristes são resultado do preconceito sofrido. A homossexualidade em si não causa males, o que nos torna mais vulneráveis a depressão e ao suicídio são as violências físicas e psicológicas as quais, nós homossexuais, estamos expostos."

Sendo à favor, ou não. Vestir roxo hoje não vai te fazer perder nada. Então, o look de hoje vai ser roxo! Sempre presente nas vitrines e nas ruas, o roxo nunca sai de moda. Seja na t-shirt, camisa, acessórios e até na maquiagem; aposte nessa cor que inclusive agora no verão vai bombar no tom violeta e com uma pegada mais neon. E como inspirações são sempre bem vindas, posto aqui, fotos de celebridades que já adquiriram o roxo alguma vez em seu look.











A peça fica por sua conta, o importante é usar a cor ROXA no look de hoje; ajude a divulgar essa causa! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário