Minha foto
Sirvam-se, porque voltamos com tudo! Antes fashion do que nunca! Somos míseros blogueiros hypes comentando looks clicados na noite gaúcha e tornando tudo isso um estouro. Sinta-se na balada ou em algum fashion show com nosso it blog; e aguarde, o que a moda guarda pra você...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

HOT FANTASY 18/09

Olá, estamos novamente com esse blog que é mais preguiçoso que você! Vamos agora comentar esses 3 looks da Festa HOT de sábado passado, 18 de setembro de 2010.



Vamos falar de moda? Eu adorei a roupa dessas gurias, senti o ar underground que elas adicionaram aos looks. A primeira garota com uma peça xadrez, lembrando que o xadrez nunca morre no inverno, arrasou nas pulseiras/braceletes preto com tachas, super em alta também. O rock tá sempre em alta na moda né? Principalmente no inverno, e a bolsa dela tem tachas na parte inferior também né? Perfeito! Só acho que ela deveria estar usando uma meia calça mais escura, o xadrez sempre pede uma meia calça gritante. E esse tênis converse skid grip super combina com meia calça, faz todo o visual "teen rock" que vimos por aí nas ruas... 
A garota do meio arrasou muito também, essa blusa mais larguinha ficou muito bem nela e essa gola maior caída também favoreceu. Eu acho que entendi a combinação dos detalhes em prata do short jeans dobrado, mais o tênis prateado, a estampa também tem alguns tons de cinza caindo pro prata; é bem legal pessoas pensando assim, nos pequenos detalhes. Até porque são os detalhes que formam os grandes looks né? Short, camiseta, meia calça detalhada e um típico modelo all star que é a grande fuga da formalidade e um dos melhores amigos de um bom look adolescente, só não gostei do cordão/colar.
A terceira garota não decidiu ainda se queria um look mais ousado ou se ficava no underground cazamiga, o uso da meia arrastão com um tênis é bem arriscado, por que é uma peça que mistura sensualidade e rebeldia, acho que o melhor nesse look seria um sapato ankle boots ou uma melissa, mas já que não é tão fácil assim ir pra festas, dançar a noite toda e tal, e voltar com os pés inteiros usando sapato, a "alternatividade" tá salvando as meninas que adoram tênis, mesmo na noite. Nesse caso o estilo pode vencer a moda, mas faltou o quê? Eu acho que faltou uma sombra rosa no mesmo tom do tênis, ou esmaltes do mesmo tom; o tênis ficou meio excluído do look, até um colar bem detalhado e chamativo rosa podia equilibrar o look. E a parte desnecessária do look foi a pulseira nas cores do reggae, super admiro, mas não nessa situação e não com essa roupa. Mas na minha opinião, foi um dos melhores looks da noite, principalmente o xadrez, que eu adorei, mas sou suspeito pra falar sobre xadrez. Agora vou dar umas dicas rápidas de como usar a meia-calça e tal. 
Se você tem as pernas mais grossas, evite usar meia-calças detalhadas e as com tons mais claros. Com exceção da risca de giz, na vertical, que alonga a perna e afina a silhueta. Evite cores claras, os tons escuros ficam super duper melhores em pernas grossas.
Se você tem as pernas finas, podem abusar das opções de meia-calças, coloridas, rendadas, geométricas, etc. Dá impressão de que as pernas ficam mais grossas, se você for alta ou tem a perna muito fina, evite riscas verticais, senão sua perna vai ficar mais fina que o normal, e isso é estranho.
Opte por tons mais sóbrios, nude, cinza, preto. Mas nunca com sapatos brancos, esses tons com sapatos claros são o cúmulo! E se for usar uma meia-calça nude ou bege, use a mais próxima do tom da sua pele, senão vai parecer que você tem as pernas de outra cor! E isso é realmente estranho.
Se você vai usar looks mais "super estampados" use alguma meia-calça sem textura. Podem usar meia-calça à vontade, mas tem que ter certos cuidados né? Imagina usar um short estampado, uma meia-calça rendada, blusa xadrez. NEGADO! Só o esquadrão da moda pra te salvar daí, mas se for alguma festa do ridículo até que pode. Então até a próxima postagem leitores fashion cults, e não errem nos looks. xoxo
  
Festa: Hot Party
Edição: Fantasy III
Produção: Matheus Paim 
Local: Café CORD
Cidade: Porto Alegre
Página da foto: http://www.flickr.com/photos/gustavogmj/page10/
Link da foto: http://www.flickr.com/photos/gustavogmj/5010296400/
Direitos autorais da imagem: Gustavo Jardim ©




Sigam nosso twitter e fique por dentro das novidades do blog: http://twitter.com/_ilikeparty

Um comentário: