Minha foto
Sirvam-se, porque voltamos com tudo! Antes fashion do que nunca! Somos míseros blogueiros hypes comentando looks clicados na noite gaúcha e tornando tudo isso um estouro. Sinta-se na balada ou em algum fashion show com nosso it blog; e aguarde, o que a moda guarda pra você...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

D.D.P. 4 ANOS

http://2.bp.blogspot.com/_DKyioBDfiw0/S8dx2NdkwJI/AAAAAAAAANU/Sy5zF9RtqO8/s1600/ddp.jpg 
A noite oficial do POP, nada comportada...

A Deeper Dirty Pop arrasou celebrando seus 4 anos com uma festa de aniversário à fantasia!

  E como todas as festas à fantasia são um sucesso, vamos as fotos, que fazem mais sucesso ainda...

 
 Take a dirty picture for me. Click, click... snap 

Que fantasia é essa? Arrasou muito de chapeleiro maluco, apesar de já ter passado a febre in wonderland, adoramos!

O DJ BLUSH sempre com suas fantasias super originais, mas será que era fantasia mesmo? Adorei muito, principalmente esse cílios e essa make-up! Com o comandante do lado é claro!

E esse casal? Um Coringa de franja e uma enfermeira de cabelo lilás? Ótimo!!!

Cuide o lugar que você compra ou aluga sua fantasia, no meio da noite pode dar de cara com alguém exatamente igual a você! OH GOSH! Que descuido!

 
  Só um beijinho entre amigas pra vocês! Na tentativa de beijo da noite, quem mereceu foi...

 http://lh6.ggpht.com/_DNcLzdF-7ls/TDucTkbMNHI/AAAAAAAAEoI/wDo1yH__Rf8/s640/DDP%20%28245%29%20copy.jpg 
Esse casal super orgastic! 

 Deve ser bem sensual dividir o pole dance com o Jason né? Ou não

AI MEUS OLHOS! Sério, tu foi muito salva por que era uma festa a fantasia, senão fosse querida... ai ai 

O CORD é uma das boates que tem um público alternativo de Porto Alegre sim, o povo sempre vestido de acordo com as festas. E quando rola festa à fantasia, o pessoal se joga e arrasa nos looks, olha essa menina que apostou até na peruca e em uma blusa de tattoo fake, adorei *-*

Que tão fotogênico! Aquele tipo de pessoa que consegue sorrir com os olhos, e adorei a cartola também.

 Esse seduziu HORRORES todas as meninas da festa com sua linda pose sensual pra foto, até me molhei aqui! N

O povo todo vibrando na pista, isso sim que é festa!

As estrelas sempre inspirando os fãs, inclusive nos acessórios...

"Uhum, Honey Bee"

Adorei essa foto, nem parece lente de algum fotógrafo brasileiro, elogio, mas se não me engano o Anderson Viana (fotógrafo) nem é brasileiro mesmo... Tá explicado.

I'M A MIAMI BITCH, já me jogo no meio kkk

Sentiu a sedução no pole dance né?

Adorei os looks, amei a bata, amei a head band, amei o bolero rendado, amei o decote; enfim, ficaram lindas!

Olha só, eu adoro esses aliens de Toy Story! Super criativo!


Ai, desculpa pela demora pra postar gente, é que sabe né, I LIKE PARTY EVERYDAY, daí quando não estou em nenhuma festa, eu posto! Ainda vou postar de dentro de uma festa e nada, nada sóbria! KKK


Mais fotos da festa aqui, na galeria do fotógrafo Anderson Viana http://picasaweb.google.com.br/under.vianna/DDP4Anos# e um agradecimento ao Luciano Lima e BLUSH por produzirem essa festa incrível! 

Nos vemos na próxima festa! 
X.O.X.O.
I LIKE PARTY EVERYDAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário