Minha foto
Sirvam-se, porque voltamos com tudo! Antes fashion do que nunca! Somos míseros blogueiros hypes comentando looks clicados na noite gaúcha e tornando tudo isso um estouro. Sinta-se na balada ou em algum fashion show com nosso it blog; e aguarde, o que a moda guarda pra você...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

D.D.P. 50ª EDIÇÃO



A noite oficial do POP, nada comportada...

E para comemorar sua 50ª edição e o lançamento de um dos cds mais esperados de todos os tempos, a D.D.P. homenageou Christina Aguilera. Os Deejays que tocaram o melhor do POP como toda D.D.P. e ainda reviveram toda a carreira de 10 anos da cantora, foram Luciano Lima, BLUSH e Lukas Ludwig.
No telão durante a noite rolou tudo sobre Xtina.E Mel Angie e Sil Mello foram as hostess/door da festa. A festa ocorreu sábado, dia 10 de abril de 2010 no CAFÉ CORD ( Casemiro de Abreu, 1233 ) e o ingresso custou 15 reais com flyer e 20 reais sem.
Os primeiros 50 pagantes ganharam de presente bottons personalizados da festa confeccionados na loja "MARIA XICA" que é uma das lojas apoiadoras, juntamente da "BEATNIK" e a "CADIJA". 
No mesmo dia dessa D.D.P. tinha na cidade a XXX e o show da banda Forfun, então a festa não estava lotada, mas também não estava vazia. Os amantes da Xtina e os fãs da D.D.P. não podiam faltar nessa edição, a festa estava agradável pra dançar por não ter muitas pessoas e quem foi teve uma noite tranquila, glam, dirty, beautiful, blessed, ousada, divertida, sexy, debochada e extremamente talentosa... 
A noite não teve nenhum fotógrafo profissional, então não teremos nosso prestígio e gostinho de comentar os looks e fatos da festa, algumas fotos "amadoras" foram tiradas e pode ser pouco, mas é melhor que nada.





DJ BLUSH arrasando nas pick-ups da Deeper Dirty Pop:

DJ Luciano Lima arrasando na pista também!

Na pista, como no nosso blog. Todos ficam loucos!

Olhem no pole dance a loira fazendo a Xtina, e no fundo o telão Aguilera...





E pra quem não sabe, Christina Aguilera divulgou, em seu site oficial, o single de lançamento do disco Bionic. A julgar por "Not Myself Tonight", o primeiro álbum da cantora em quatro anos deve ser voltado às pistas de dança. "Not Myself Tonight" foi coescrita por Ester Dean, que também colaborou com "Rude Boy", atual faixa de trabalho de Rihanna, e Polow Da Don, que também produziu a música. O lançamento digital do single, no iTunes, acontece em 13 de abril. 
Bionic chega às lojas em 8 de junho. Para algumas músicas do disco, Aguilera firmou parceria com os grupos Le Tigre e Ladytron, e com a cantora M.I.A. 
Clique aqui e escute "Not Myself Tonight" confira a letra e a tradução no site http://letras.terra.com.br
E fiquei crazy você também...

Um comentário:

  1. haha adorei o post, o blog, a ideia o design so n gostei muito da gaga como a pior look mas td bem.
    Parabens meu caro ;D
    voltarei

    ResponderExcluir